quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FEDERAMINAS PROJETA MISSÃO DE EMPRESÁRIOS À MAIOR FEIRA COMERCIAL DA CHINA

A Federaminas, conjuntamente com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), projeta organizar uma missão de empresários à Canton Fair (Feira de Cantão) 2012, a maior feira comercial da China e uma das principais do mundo, que acontecerá emGuangzhou de 15 a 24 de abril próximo. Trata-se de uma mostra multissetorial, dividida em três fases.

A missão, que também visitará Hong Kong e Pequim, contemplará uma agenda técnica de visitas institucionais e empresariais e a possibilidade deagendamentos pontuais por empresa. O suporte técnico para essa ação será disponibilizado pelo Grupo Baumann, a maior consultoria em língua portuguesa com sede na China, e incluirá preparação dos empresários e empresas importadores antes da viagem, inclusive com levantamento de fornecedores dos produtos de interesse, assessoria comercial durante a missão e evento da comitiva após o retorno.

O presidente Wander Luis Silva solicita que as ACEs divulguem esse novo projeto junto aos seus associados, comunicando à Federaminas, com a possível urgência, a participação de seus representantes na missão.