sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO

Nossa missão é representar, fomentar,servir e fortalecer a classe empresarial, para o desenvolvimento econômico e social.

Contato ACE/CDL: (35)-3341-3388 / 3341-3488

SERVIÇOS


SPC e SERASA: Os associados têm acesso ao Banco de dados do SPC Brasil, com informações SPC/SERASA a nível nacional, e poderão também incluir no banco de dados do SPC informações de clientes inadimplentes. Informações para fins de concessão de crédito através da internet ou telefone. E agora registros e cancelamentos efetuados na própria empresa!



BDMG: Parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, no qual o sócio possui linhas de crédito empresariais, com os menores juros do mercado.

Suporte a Treinamento e Reuniões: Disponibilizamos para empresas associadas, sala de reuniões para treinamento, equipado com data-show, TV, DVD, Videocassete e uma extensa linha de DVDs e Vídeos voltados ao desenvolvimento e ao treinamento empresarial através de diversas modalidades como: Negócios, Motivação, Vendas, Marketing, Liderança, Inovação, dentre outros.


Blog: divulgação das ações da entidade e facilidade de acesso às informações de interesse da classe empresarial.

Aperfeiçoamento Profissional: Programas de capacitação empresarial, através dos quais os associados têm acesso a cursos, treinamentos, palestras, seminários, entre outros.

Balcão de Empregos: Currículos à disposição para contratação.



S.O.S. Cidadão: Serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o seu cliente de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.

Consultoria Jurídica Informativa: Consultoria disponibilizada aos sócios para que tirem suas dúvidas e solucionem questões jurídicas.


Laboratório Cithos: Super desconto para associados e funcionários.


CONVÊNIOS DE PARCERIA EDUCACIONAL

Desconto nas mensalidades aos associados, abrangendo proprietários e funcionários


Desconto nas mensalidades aos associados, abrangendo proprietários e funcionários


Oferece aos associados e funcionários, desconto de 20% nas mensalidades.

CONVÊNIO INTERNET


Estâncias Internet: de desconto nas mensalidades

Descontos especiais

Desconto especial na divulgação de sua empresa


Acesso à Biblioteca do SEBRAE

Assinatura on line gratuita por um ano





*Confira as condições de cada convênio