È curso presencial que utiliza atividades dinâmicas e interativas (estudos de casos, troca de idéias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente.
PÚBLICO-ALVO:
Empresários que pretendem elaborar ações estratégicas que tornem mais intensa e próspera a relação entre sua empresa e seus clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1- Atender bem ou tratar bem?
Momento da verdade – Cara a cara com o cliente
Perfil do profissional de atendimento
2- Superando as expectativas do cliente
Habilidades essenciais do profissional de atendimento
Habilidades essenciais do profissional de atendimento
Mecanismos que geram satisfação do cliente
Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais( Agregar valor)
Os 7 pecados do atendimento
3- A escada da lealdade. O relacionamento do cliente com sua empresa
Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes
Ações de estímulo à indicação de novos clientes
Clientes bem atendidos compram mais
Conceitos de recentidade (clientes ativos e passivos), freqüência e valor – RFV
produto certo para o cliente certo
Valor do produto
Situações de atendimento
Multiplicando e cristalizando resultados
Imagem sólida e positiva no mercado
Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente
Elaboração de um plano de ação
CARGA HORÁRIA: 15 horas Consultor: William Mayne Moyle
Vagas Limitadas!
Período: 21 a 25/05/2012
Local: CDL/ACE Caxambu
Horário: 18hs15min
Informações: (35) 3341-3388