De
Caxambu tem a tradição no bem-receber. Qualidade dos bens e serviços oferecidos. Assim, lembramos aqueles que atuam no comércio local, especialmente à hotelaria em seus diversos níveis internos e aos prestadores de serviços (restaurantes, bares, diversão e entretenimento), que recebam o público do Congresso com a acolhida que merecem e própria de nossa cidade.
Você bem acolhe um visitante quando:
· Dá atenção identificando suas necessidades e possibilitando seu bem-estar;
· É simpático em toda permanência do visitante no estabelecimento;
· Demonstra habilidade no que você faz;
· Recebe bem, acolhe com satisfação e serve com excelência;
· Lembre-se: você faz parte da cadeia produtiva do turismo. Seu trabalho ajuda a realizar um sonho de um turista. Caso perceba que um colega falhou, tente de todos os modos reverter situação para que o visitante se mantenha satisfeito. É como se você fizesse parte de uma orquestra sinfônica: para a música ser executada perfeitamente e encantar os expectadores, os músicos devem atuar com competência e sintonia.
DIOGO CURI HAUEGEN
Presidente CaxambuRCVB